sábado, 24 de janeiro de 2009

Rumo a Faculdade



Eu sinto que seu que sou um tanto bem maior !


Um a 5 meses atras poderia dizer que td andava muito chato ow melhor normal monótono, ai derrepente vem uma ótima noticia, fiz alguns pontinhos na prova do Enem e por algum motivo q eu ñ sei acertei quase 80 % da redação ou seja o suficiente pra me inscrever no prouni do qual teria o resultado no começo desse ano um dentro das 5 universidade escolhi como primeira opção DESIGN GRÁFICO na FAAL (Faculdade de administração e artes de Limeira) e pra minha surpresa Ohhh consegui *-* 50 % desconto no curso comecei a trabalha a um mês e pouquinho em uma agência de publicidade arrumei um quase namorado ^^ *-* e td esta dando mais certo que nunca ^^ !!



2 comentários:

CENTRO AV disse...

d++++++++++++++++++++++.

CENTRO AV disse...

saiba que vc é uma pessoa maravilhosa e que tudo que vc conquistou e justo e merecido siga sempre em frente ñ tenha medo vc vai ter um futuro brilhante ,boa sorte nesta nova faze de sua vida conte sempre comigo .beijos.